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Serviços que oferecemos

  • Gestão Pessoal
  • Gestão Financeira
  • Assessoria Jurídica
  • Gestão Administrativa
  • Serviço de Malote
  • Tecnologia aplicada aos produtos
  • Relacionamento interpessoal
  • - Recrutamento e seleção;
  • - Elaboração de normas de trabalho, quadro de horário, escalas de folgas e orientação aos funcionários;
  • - Registro de admissões e demissões de funcionários;
  • - Elaboração de folhas de pagamento, recibos de salário e adiantamentos, aviso e recibo de férias;
  • - Rescisões e homologações junto ao Sindicato ou Ministério do Trabalho;
  • - Contratação do PPRA, PCMSO, PPP, Seguro de vida;
  • - Pagamento aos funcionários mediante depósito bancário em conta salário ou conta corrente;
  • - Elaboração de guias e recolhimento dos encargos previdenciários, trabalhistas e sociais (INSS, FGTS, PIS, IRRF, Contribuições Sindicais, Vale Transporte, Vale Alimentação (cesta básica), Vale Refeição;
  • - Controle do Vale Transporte;
  • - Emissão de cartas de advertência e/ou suspensão, consoante instruções do Síndico;
  • - Elaboração da RAIS, DIRF (anual);
  • - Consulta anual ao FAP – Fator Acidentário Preventivo (INSS);
  • - Controle de uniformes, uso de EPI;
  • - Emitir as guias e recolher os impostos (PIS/COFINS/CSLL, ISS, IRRF e INSS) incidentes ou retidos sobre terceirização de mão de obra de portaria, limpeza, vigilância etc., se houver;
  • - Sugerir a inscrição de funcionários em cursos de qualificação profissional (portaria, relacionamento humano, segurança patrimonial, zeladoria).
  • - Controle, pagamento e contabilização dos encargos do Condomínio; os pagamentos são efetuados mediante autorização do Síndico;
  • - Emissão de boletos bancários destinados ao pagamento das quotas condominiais ordinárias e extraordinárias;
  • - Elaboração e expedição aos condôminos, mensalmente, das prestações de contas do Condomínio;
  • - Montagem das pastas de prestações de contas mensais para a apreciação e emissão de parecer pelo Conselho Consultivo, com gráficos das despesas e receitas dos últimos 12 meses, para facilitar a visualização do comportamento das mesmas;
  • - Elaboração de previsões orçamentárias e respectivos quadros de rateio, destinadas à apreciação e aprovação da Assembleia Geral do Condomínio;
  • - Controle dos saldos bancários e das aplicações financeiras do Condomínio;
  • - Movimentação da conta bancária do Condomínio on-line;
  • - Controle das quotas condominiais em atraso, emissão de cartas e boletos de cobrança com a agilidade necessária;
  • - Análise e revisão dos custos do Condomínio, sugerindo adequações ao Síndico e Conselheiros, quando identificada a possibilidade;
  • - Recolhimento de impostos incidentes ou retidos sobre prestações de serviços (INSS, PIS/COFINS/CSLL, ISS, IRFF) e controle de NFTS-Nota fiscal de tomador/Intermediário de Serviços (PMSP);
  • - Gestão anual de Certificação Digital do Condomínio – E-CNPJ;
  • - Gestão de créditos de Notas Fiscais Eletrônicas (municipal e/ou estadual);
  • - Trabalhamos em parceria com escritórios especializados em direito imobiliário e trabalhista para assessorar os Síndicos em questões condominiais, sempre que necessário;
  • - Cobrança extrajudicial ou judicial das quotas condominiais em atraso, sem custo de honorários advocatícios para o Condomínio. A remuneração é coberta, exclusivamente, pelos honorários da sucumbência;
  • - Ajuizamento e defesa em ações judiciais pertinentes ao Condomínio;
  • - Representação do Condomínio em audiências.
  • - Coleta de propostas de serviços de manutenção, aquisição de materiais, obras e serviços;
  • - Assessoria na elaboração de contratos de prestação de serviços e obras no condomínio;
  • - Controle dos consumos de água, energia elétrica, gás e telefone, visando a detecção e correção de eventuais fugas ou excessos;
  • - Elaboração e expedição das circulares de convocação para as Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias do Condomínio;
  • - Comparecimento às assembleias gerais do Condomínio, elaboração das atas, registro e expedição de cópias aos condôminos;
  • - Elaboração e expedição de circulares informativas aos condôminos;
  • - Elaboração e expedição de notificações aos condôminos pela inobservância da Convenção, do Regulamento Interno e demais normas do Condomínio; aplicação de multas infracionais;
  • - Auxílio na resolução de conflitos entre condôminos e entre condôminos e Condomínio;
  • - Suporte e atendimento ao Síndico, aos Conselheiros Consultivos e aos condôminos em assuntos relacionados à administração do Condomínio;
  • - Controle dos vencimentos de seguros contra incêndio, responsabilidade civil, vida; das cargas e teste hidrostático dos extintores, mangueiras de incêndio, AVCB, limpeza dos reservatórios de água, controle de pragas etc.;
  • - Identificação da viabilidade de implantação de sistemas de reuso de água, iluminação econômica, coleta seletiva etc.
  • - Serviço semanal de entrega e retirada de documentos no edifício;

Procurando sempre oferecer o que há de mais moderno aos nossos clientes e maior agilidade no acesso às informações disponibilizamos um portal completo de serviços com acessos fáceis, matérias, dicas e facilidades para uso dos síndicos e condôminos. Alguns exemplos do conteúdo que pode ser acessado pelos usuários do site:

  • Solicitação 2º via de boleto
  • Demonstrativos de receitas e despesas
  • Gráficos dos demonstrativos que facilitam a visualização das receitas e despesas
  • Prestação de contas on-line
  • Movimentação da conta on-line
  • Visualização e impressão de documentos (atas, convenção e regulamento interno, comunicados, circulares...)

A tarefa mais complexa nos condomínios não é a de adotar providências técnicas e administrativas para o bom funcionamento do edifício. Entendemos que a mais complexa é lidar com as tensões, aspirações e emoções do ser humano. Por isso, quando tratamos com questões de ordem disciplinar ou comportamental envolvendo os moradores, funcionários etc., procuramos fazê-lo de forma firme, mas, respeitosa, para que haja uma convivência agradável e harmoniosa entre os moradores: o resultado, na grande maioria dos casos, é positivo.

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Atendimento

Fones:(11) 3256-1970

E-mail:contato@albertoimoveis.com.br

Segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas

Localização

Rua Barão de Itapetininga, 255 - 13º andar cj. 1312 - Republica
CEP: 01042-001
São Paulo - SP

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